segunda-feira, 9 de maio de 2011

Oficina gratuita com André Tavares: Maio no Rio

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Roteiro oferecida, gratuitamente, ao público entre 15 e 25 anos de idade. Com o objetivo de reconhecer a importância de estruturar a estória e identificar os principais tipos de narrativas, a oficina apresenta como ementa o estudo das etapas do processo criativo, da idéia ao roteiro final. Todas as aulas serão divididas em duas partes: teoria e prática. A partir das dificuldades surgidas ao longo do desenvolvimento de um roteiro, esmiuçaremos o teórico analisando cada uma das etapas do processo.
As aulas acontecerão de 23 a 27 de maio de 2011, das 18h às 21h. As inscrições serão efetuadas até 19 de maio, e o número de vagas é limitado, sendo a capacidade máxima de 15 alunos.
O educador, André Tavares, é formando de Roteiro na Escola de Cinema Darci Ribeiro, realizou alguns freelers de Tele Pronter e, no Cinema Nosso, é assistente de coordenação da Produtora Escola. É também roteirista da animação infantil “Família Vegan” que, em 2010, recebeu o prêmio de melhor animação no IX Festival Brasileiro Estudantil de Animação, sendo primeiro lugar pelo Júri Profissional e terceiro lugar pelo Júri Popular.
Para mais informações ou dúvidas, ligue para 21 2505.3300
Educador: André Tavares
Data: 23/05 a 27/05 de 2011
Número de Vagas: 15
Horário: 18h às 21h
Inscrições: Até o dia 19 de maio.
Público Alvo: Faixa etária de 15 a 25 anos.

http://www.cinemanosso.org.br/


3 comentários:

Luiz Felipe Petrucelli disse...

Eu fico pensando o que faz uma pessoa fechar a porta à outras por causa da idade. Quer dizer que alguém com 25, na opinião dessa gente, merece oportunidade, mas se já tiver completado 26, que vá cantar em outra freguesia. Sinceramente...

Força X disse...

É que para algumas pessoas criatividade tem prazo de validade para ser lapidado!!!
É uma vergonha ter limite de idade, se fosse ao menos para jogador de futebol, até entenderia, mas... Deixa quieto!

ZéPinto disse...

Tenho 65 anos de idade, estou me aposentando e estudando Técnicas de Roteiro pois quero dedicar a essa atividade quando entrar no "ócio remunerado". Também me estranha essa discriminação se até no Serviço Público Federal não existe restrição de idade máxima para nenhum concurso. Gostaria que os organizadores pensassem nisso. Obrigado

Últimos Cursos Publicados

Procura