terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Curso de Pitching com Aleksei Abib: Fevereiro em SP



Curso de Pitching com  Aleksei Wrobel Abib.

Capacitar os participantes para apresentação de projetos audiovisuais com técnicas de pitching baseadas na prática so mercado de tv e cinema.

01 a 05 de fevereiro de 2010 | seg, qua e qui - 19h às 21h | ter e sex - 19h às 23

Aleksei Wrobel Abib:
Mestre em Literatura, com especialização na Universidade Livre de Berlim, autor e produtor de cinema. Entre seus principais trabalhos na escrita audiovisual somam os roteiros de “A Via Láctea”, longa de ficção que abriu a 46˚ Semaine Intl. de la Critique, Festival de Cinema de Cannes; a cinebiografia do político e professor Franco Montoro “A Poética Política de Montoro”; o documentário de longa-metragem “O Último Kwarup Branco” (“Melhor Documentário” no DOCSDF – Fest. Intl. de Documentários da Cidade do México, sel. oficial Festival “É Tudo Verdade”); e a novela “Água na Boca”, de Marcos Lazarini, da qual foi roteirista. É ainda autor de roteiros premiados nacional e internacionalmente de curtas-metragens como “Infinitamente Maio” (prêmio de roteiro em Miami, Usa Channel/New York Film Academy, entre outros), e “O Encontro”, para o qual criou o idioma “cinemês”, no qual o filme é falado. Escreveu séries documentais e ficcionais para os canais de TV Futura, RBS e CNT, e trabalhou como script doctor para filmes em regime de co-produção internacional da produtora O2 filmes. Na área de produção executiva, foi responsável por Desenvolvimento de Projetos no Programa Ibermedia.“Brasil Maravilha”, seu premiado curta de estréia na direção, foi exibido em mais de quarenta países, com passagem, entre outros, pelos festivais de Berlim e Rotterdam.

B_arco

Rua: Dr.Virgílio de Carvalho Pinto nº426 - São Paulo - (11) 3081-6986

http://www.obarco.com.br/


2 comentários:

alex disse...

Aleksei, cadê você?? Lembra de mim, do nosso grupo de música? Manda teu email prá mim, gostaria de te reencontrar!!! Abraço, alex (que tocava violão e guitarra e enchia o saco do saxofonista!!!!)

alex disse...

ahhh, meu email: a4l4e4x4@gmail.com

Últimos Cursos Publicados

Procura