sexta-feira, 24 de abril de 2009

Cobertura - Mckee no Chile - Prólogo





Cheguei hoje ao Chile para participar do STORY SEMINAR de Robert Mckee no Teatro Oriente, em Santiago. Alguns colegas da Associação de Roteiristas confirmaram presença no evento, dois deles se hospedarão aqui no mesmo lugar onde estou, o Hotel Cambiaso, localizado na mesma rua onde o curso se dará.

Já peguei minhas credenciais e o material do curso e conversei com as meninas que trabalham na organização. Pela amostra das pessoas que se encontravam no Teatro, o seminário será freqüentado por tipos diversos: estudantes cabeludos, executivos engravatados e artistas famosos. Além dos Chilenos, há gente que veio da Argentina, do Uruguai, e claro, também do Brasil.

Comprei dois lápis e uma prancheta numa papelaria - achei que o curso iria prover - e depois fui almoçar um Ceviche de salmão. Caro, pero muy exquisito. O Hotel é muito bom, o quarto é pequeno, mas a vista aqui do 14o. andar é linda. Pode-se ver o Cerro San Cristóbal e os bondinhos do teleférico, passeio que fiz da última vez que estive nessa cidade. Desta vez creio que não haverá tempo para fazer turismo.

Vou tentar publicar diariamente minhas impressões sobre este acontecimento histórico, a primeira edição deste mitológico seminário na América Latina. UPDATE: Artigo com a cobertura completa em BREVE...

3 comentários:

Clara Baraúna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clara Baraúna disse...

Nossa, é bastante tempo de aula, né?! Que maravilha!
Tente escrever todo dia, sim! E aproveite muito!
Bom curso!!!

filipe disse...

Boa sorte Fernando... tamo aí acompanhando as notícias.

Últimos Cursos Publicados

Procura