segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Oficina Gratuita com Luiz Carlos Martins em Outubro em SP

Todos os sábados de 17 de outubro à 28 de novembro. Horário: 14h30 às 18h. Local: ACM Centro – Rua Nestor Pestana, 147 – 5o andar – Consolação - São Paulo - SP

* VIA http://www.redebrazucah.com.br/  *

Começa agora em outubro uma oficina de roteiro gratuita comandada por Luiz Carlos Martins. Ele é cineasta e pesquisador em Análise de Discurso Fílmico da UNICAMP, UFAM e FAPEAM.

Luiz Carlos dirigiu o documentário “A Selva na Selva” (2004) que trata sobre a relação entre mitos e lendas e as relações sociais do povo amazônico. As aproximações entre realidade e mitologia são questionadas por meio de relatos, depoimentos e análises de psicólogos, sociólogos, caboclos, indígenas, homens e mulheres que, de uma forma ou outra, encarnam na atualidade os mitos e lendas amazônicos.  O filme participou da 1a Mostra Luso Amazônica de Cinema.

As inscrições para a oficina são gratuitas e acontecem do dia 29/9 a 13/10. As vagas são limitadas. Para quem se interessar e quiser mais informações é só ligar na secretaria da ACM (telefone: 3138-3005 / 3006)

Oficina de introdução ao roteiro de cinema

Todos os sábados de 17 de outubro à 28 de novembro

Horário: 14h30 às 18h

Local: ACM Centro – Rua Nestor Pestana, 147 – 5o andar – Consolação.

E-mail: unidcentro.prog@acmsaopaulo.org

Nenhum comentário:

Últimos Cursos Publicados

Procura